Jovem desiste de suicídio após encontrar Deus durante culto
20/05/2021 14:01 em Mundo Cristão

Jovem foi alcançado em mais uma cruzada de Sean Feucht.

 

O músico cristão Sean Feucht continua com sua cruzada “Let Us Worship”, que começou no início da pandemia e passou a ser vista como um reavivamento nos Estados Unidos, com testemunhos de curas e almas se rendendo ao Evangelho.

Na última quarta, 12 de maio, uma multidão foi impactada pelo testemunho de um homem, relatado pelo próprio Feucht nas redes sociais.

De acordo com ele, Michael pretendia se suicidar, mas desistiu da ideia depois de ter um encontro com Deus em uma das cruzadas promovidas pelo cantor.

“Um encontro [dele] com Deus mudou tudo. De suicida para salvo, batizado e livre”, declarou o músico.

O músico publicou vídeos e fotos do evento, onde o jovem admitiu que, além de pensar em se matar, tinha usado drogas. Então, a quipe de louvor de Feucht impõe as mãos sobre ele e ora para que Deus o curasse de sua dor.

“Nunca vi nada assim antes. Eu me sinto bem. Nunca vi nada assim acontecer”, testemunhou o rapaz.

Imediatamente após a oração, ele sentiu-se transformado, aceitando a Jesus Cristo e posteriormente sendo batizado nas águas.

Feucht escreveu que Michael também já está sendo discipulado por líderes locais.

No ano passado, um homem foi curado de uma escoliose de nascença durante um evento do cantor.

A turnê começou como uma espécie de protesto de adoração contra a proibição do canto religioso na Califórnia. Mas logo se tornou uma série de eventos de avivamento em todo o país. Sean tem recebido apoio de líderes evangélicos para promover a turnê.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!