Rick Warren fala sobre sobreviver à dor depois que o filho comete suicídio
20/05/2021 13:54 em Mundo Cristão

“Nosso maior testemunho para o mundo é como lidamos com a dor.”

O conhecido pastor e autor cristão Rick Warren, líder da Saddleback Church, comentou sobre a perda trágica do filho, Matthew, que suicidou-se enquanto lutava contra uma depressão profunda.

Desde criança, o filho mais novo de Warren lutou contra uma doença mental que o acompanhou por toda a sua vida. Diagnosticado com depressão profunda desde criança, ele cresceu amando o Senhor, compartilhando o Evangelho e testemunhando sobre Jesus Cristo.Desde criança, o filho mais novo de Warren lutou contra uma doença mental que o acompanhou por toda a sua vida. Diagnosticado com depressão profunda desde criança, ele cresceu amando o Senhor, compartilhando o Evangelho e testemunhando sobre Jesus Cristo.

Além disso, ele também falava sobre o amor de Deus em sites de suicídio.

Foi quando aos 17 anos, Matthew estava vivendo uma luta ainda mais intensa contra a doença, abrindo-se com Rick sobre sua dor e como o desespero estava lhe dominando, levando ele a pensar em desistir da vida.

 

Mas o pai, enquanto chorava, encorajou o filho mais novo a continuar, fez de tudo para que ele alcançasse o milagre da cura e nunca parava de orar pedindo para que o jovem fosse capaz de lidar com sua condição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!