Apocalipse: Terceiro Templo avança em Jerusalém e prevê fim dos tempos
03/02/2020 22:30 em Mundo Cristão

Teorias bíblicas conspiratórias defendidas por vários pastores alegam a construção de um “Terceiro Templo” Sagrado em Jerusalém, que antecederá o fim do mundo. As informações são do Keep The Faifth.

 

egundo a escatologia judaica sobre o fim dos tempos, o Terceiro Templo Sagrado será erguido do zero antes dos dias profetizados no livro do apocalipse, ou seja, antes do retorno de Jesus Cristo.

Os dois primeiros templos sagrados de Jerusalém foram construídos no Monte do Templo da cidade séculos atrás, mas foram destruídos pelos babilônios e pelos romanos, respectivamente.

 

O Terceiro Templo desempenha um papel crucial na tradição judaica e é um ator central nas profecias e contos sobre o apocalipse.

Profetas israelenses acreditam que existam 3 sinais de prenúncio à construção do Terceiro Templo, e que, consequentemente, predizem a volta de Jesus Cristo. Todos os sinais já teriam acontecido, segundo pesquisadores locais.

O primeiro seria o nascimento de uma vaca novilha vermelha em Israel, o segundo seria o retorno dos peixes ao Mar Morto, e o terceiro o aparecimento de uma cobra que rastejou para fora do Muro das Lamentações.

Alguns teólogos, no entanto, desmerecem essas teorias sobre o Terceiro Templo, afirmando que não há base bíblica para dizer tais profecias.

Créditos Portal Diante do Trono

COMENTÁRIOS