Philippe Coutinho é batizado em casa por pastor evangélico: ‘Novo tempo’
04/11/2019 21:18 em Evangelho

O jogador Philippe Coutinho decidiu se batizar na última quita-feira (31), exatamente no dia em que se comemora a Reforma Protestante de Martinho Lutero.

A cerimônia foi íntima e aconteceu na própria casa do jogador do Bayern de Munique. Philippe Coutinho tornou-se evangélico há algum tempo, mas ainda não havia se batizado.

Além do jogador, sua esposa Aine Coutinho e uma funcionária da casa também foram batizadas.

A cerimônia foi feita pelo pastor Thiago Brunet, que mora em Miami, nos Estados Unidos, mas foi até Munique, na Alemanha, apenas para batizar o jogador de futebol e sua família.

Nas redes sociais, Philippe Coutinho publicou uma mensagem de agradecimento ao religioso, por ter celebrado o batismo:

“Muito Obrigado Pastor @tiagobrunet e @jeaninebrunet. Foram dois dias mais que especiais que ficaram marcados nas nossas vidas. Vamos viver um novo tempo. #DEUSACIMADETUDO #influenciandovidas”, publicou.

O pastor também utilizou as redes sociais para agradecer o privilégio de poder batizar o jogador:

“Nos últimos anos tenho investido tempo, sabedoria e conselhos na vida de estratégicos. Vamos mudar o mundo e é pra melhor. Jesus começou o projeto e confia em nós para continuar. Esses dias aqui na Alemanha foram incríveis. DEEM AS BOAS VINDAS aos nossos novos irmãos e amigos @phil.coutinho e @ainee.c . Deus na frente! Vamos pra cima @philcoutinho”, diz um trecho do breve texto publicado pelo pastor no Instagram.

Fonte Portal Diante do Trono 

 
 

 

 

COMENTÁRIOS