Profético: judeus e cristãos se reúnem na Holanda para chamar as nações de volta a Jerusalém
29/08/2019 20:23 em Mundo Cristão

"Estamos vendo milagres em todo o mundo agora ... que Deus está respondendo às orações dos santos", disse um dos participantes

O Café da Manhã de Oração de Jerusalém começou em 2017 para reunir judeus e cristãos para rezar pela paz de Jerusalém. Pela primeira vez este ano, os organizadores realizaram um café da manhã de oração em Haia, a sede do poder judicial para o mundo.

 

Desde o final da Segunda Guerra Mundial, Haia é conhecida como o tribunal mundial e fonte de direito internacional. É por isso que centenas de judeus e cristãos se encontraram aqui para conhecer, falar e orar.

“Viemos orar e fazer uma mudança porque a Bíblia é muito clara que a lei é centrada e sai de Jerusalém”, disse o organizador Jack Van Derg. “Nós proclamamos que a mudança agora, que a lei não sairá mais de Haia, mas sairá de Sião”.Relacionado

Alguns falaram sobre uma conexão específica entre as escrituras e o que está acontecendo no mundo hoje. 

“Se você olhar para o Salmo 2 começa por ‘porque as nações estão enfurecidas?’ E diz os líderes do mundo, eles se reúnem para se aconselharem e decidem excluir o Senhor e Seu ungido ”, disse um empresário chamado Evangelos Evangelides à CBN News. “Realmente é um aviso para as nações. E é um aviso para as nações européias e uma advertência para as nações do mundo”.

Evangelides observa que as nações européias não deram atenção ao aviso e estão enfrentando conseqüências para deliberadamente deixar Deus fora de sua constituição. 

“Eles queriam fugir, mas então o Um no céu. Ele olha para eles, Ele os ama e os ridiculariza … Mas confusão e escárnio parecem ser uma situação constante que surge lá. Você tem a crise, a crise econômica na Itália, na Espanha, na Grécia e em Portugal e assim por diante, e você teve partidos populares no poder criando confusão, partidos de direita criando confusão em muitos países Você tem a migração que atingiu a Europa e as pessoas não sabem como lidar com isso “, Explicou Evangelides.

Trazer o café da manhã de oração a Jerusalém para Haia é um exemplo do objetivo geral do evento. 

“O propósito é reunir crentes em uma área, judeus e cristãos em uma nação para orar, orar e pedir a Deus para trabalhar em sua nação e então trabalhar nos corações de seus líderes governamentais para que sua nação se volte para Israel, para abençoar Israel e vire-se para Jerusalém, para abençoar Jerusalém “, disse a co-diretora e ex-congressista Michele Bachmann.

Os organizadores viram um enorme crescimento desde 2017. 

“Literalmente da África para a América Central para a América do Sul para a Inglaterra e para os Estados Unidos, vimos o Pequeno Almoço de Oração em Jerusalém nascer e está de acordo com a Palavra de Deus, Joel 3, Capítulo 1, que todas as nações farão uma escolha Serão nações de ovelhas ou nações de cabras e isso significa que as nações abençoarão Israel, abençoarão o povo judeu ou amaldiçoarão Israel e amaldiçoarão o povo judeu ?, explicou Bachmann.

Bachmann diz que o café da manhã de oração de Jerusalém chegou em um momento único na história. 

“Estamos vendo milagres em todo o mundo agora … que Deus está respondendo às orações dos santos, que cada uma das várias nações agora abre seus corações, abre suas mentes, abre sua política pública para mudar em favor de Israel e reconhecendo Jerusalém como capital legítimo de Israel e indivisível “. 

Portal JMNotícia 

COMENTÁRIOS