Evangélico, Cid Moreira faz revelação sobre satanismo na TV Globo
18/07/2019 20:07 em Evangelho

O apresentador Cid Moreira respondeu uma seguidora nas redes sociais sobre o boato que circula há anos na internet de que a TV Globo teria feito um pacto com o demônio.

A publicação originalmente seria para relembrar um momento muito feliz, em que Cid Moreira estava em Israel com sua esposa, e batizou-se.

“Eu tenho uma lembrança maravilhosa do ano 2009. Eu estava gravando um documentário em Israel. Os lugares onde Jesus passou na “Via Crucis”…Então Resolvi entrar para me batizar! Uma decisão minha por que eu tinha muita vontade, Momento único onde eu me entreguei a Cristo,isto foi maravilhoso.

Só de Saber que João Batista batizou Jesus nessas mesmas águas faz qualquer um se emocionar! Depois que tanta alegria tomou conta do meu ser! eu estava finalmente batizado em nome de Jesus! Tem amigos que me diz, que não tem valor porque foi um batismo foi turístico. Pois eu digo a vocês que foi uma transformação, uma vontade de passar a acertar” e de mudar o meu caminho, e foi exatamente o que aconteceu: tudo mudou.”, escreveu o apresentador.

Nos comentários, uma seguidora questionou acerca do boato que a TV Globo fosse aliada ao satanismo, com oferendas sendo feitas nos corredores.

“Aproveitando o assunto que foi tocado , Você que conviveu por tanto tempo dentro da Globo e simplesmente você sair assim sem maiores explicações, nos diga: É real o que falam que a globo é satanista, que fazem sacrifício lá? Você pode nunca ter visto nada fisicamente, mas tanto tempo no lugar poderia ter sentido algo diferente, Você viu (soube) de algo?”, questionou.

 

Cid Moreira não pestanejou, e disse que a emissora era uma empresa como outra qualquer.

Portal Diante Do Trono 

COMENTÁRIOS