Claudia Leitte posta foto de batismo mas nega ser evangélica: ‘Religião é Jesus’
09/05/2019 00:08 em NA MÍDIA

A cantora baiana Claudia Leitte acabou se enrolando nas redes sociais, após publicar uma foto de seu batismo na igreja evangélica, 5 anos atrás.

“Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: A RESSURREIÇÃO! #YESHUA #JESUS. Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo! #AmazingGrace”, legendou ela na foto.

Mas é claro que os evangélicos encasquetaram com a postura da cantora de axé. Muitos começaram a questionar o motivo dela ter se batizado e não seguir uma vida na igreja, além de ter continuado a fazer shows seculares e apresentações de carnaval, considerado pecado por muitos.“Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois”, comentou uma seguidora.

Claudia Leitte começou então a responder os comentários, tentando deixar claro pra todos que, apesar de ter se batizado, não considera-se evangélica, apesar de crer nos ensinamentos de Jesus Cristo.

“Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo”, disse ela. E continuou: “Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia”, garantiu.

Fonte Portal Diante do Trono

 

 

COMENTÁRIOS