Filho de apóstolo se suicida com faixa de jiu-jitsu e choca igreja em Manaus
09/05/2019 00:04 em Brasil

Uma tragédia abalou as igrejas evangélicas de Manaus (AM). No último domingo de abril (28), César Oliveira, Cesinha, como era conhecido, filho primogênito do apóstolo Cézar Oliveira e da apóstola Meiriane Dantas De Oliveira Ceva, líderes da Comunidade Evangélica Visão Apostólica em Manaus, acabou se suicidando.

Foi o próprio pai que encontrou o corpo do filho, por volta das 7h da manhã, na residência da família em Manaus (AM). Cesinha utilizou uma faixa de jiu-jitsu pra tirar a própria vida.

Tanto Cesinha quanto o pai, apóstolo César Oliveira, eram amantes do jiu-jitsu, e frequentavam a mesma academia juntos. Eles também comemoravam as medalhas e vitórias um do outro no esporte.

A mãe do jovem publicou uma mensagem no último dia 30, falando sobre a falta que o filho já está fazendo na vida de toda sua família.

“Meu filho… O que dizer de alguém como você meu amor? Você foi o fruto do nosso amor, meu primogênito. Tão lindo, tão na sua… A mamãe amava ouvir “nossa ele é a tua cara”, isso me deixava tão feliz, filho.

Seu sorriso meu filho vai me fazer tanta falta, o seu carinho todo constrangido com a mãe, só Deus sabe o quanto dói. Mas saiba filho, que você sempre será o nosso orgulho pelo filho maravilhoso que fostes em nossa vida.

Creia que não importa o que digam, eu irei te reencontrar na Glória. Para sempre meu filho amado César Henrique. Meu Crush. Meu bebê.”

Mãe de César, nas redes sociais.

A família não informou se ele se tratava de algum transtorno ou depressão, e não deu maiores detalhes sobre o sepultamento que ocorreu no mês passado.

Portal Diante do trono

COMENTÁRIOS