Dono da RedeTV! aumenta guerra contra Globo: “São os últimos dias do Império Romano”
10/04/2019 23:40 em NA MÍDIA

Empresário riu da queda de audiência da emissora carioca

O empresário Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, criticou a Rede Globo e comemorou a queda de audiência da emissora carioca. A declaração foi feita neste sábado (6), durante o Programa Mega Senha.

A RedeTV! tem exibido alguns jogos de futebol e, por isso, ultrapassou a líder de audiência. Carvalho fez questão de enviar um recado para a Globo: “O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência, fantástico”.

O empresário continuou dizendo: “Coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá, os caras jogam dardos, cospem, uma barbaridade, uma delícia. Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente, não é fantástico, formidável?”

Segundo o dono e apresentador da RedeTV!, a Globo não revelou o resultado final de um jogo transmitido por sua emissora para não citar a concorrente. “Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado. Não disseram por medo, vocês deveriam ter vergonha na cara, Rede Globo”.

 

Ele ainda declarou: “Os dias estão passando, são os últimos dias do Império Romano”. Esta não foi a primeira vez que Marcelo de Carvalho criticou a emissora carioca.

Fonte Gospel Prime

 

 

COMENTÁRIOS