Bombeiros encontram Bíblia intacta em meio a incêndio e se espantam
17/02/2019 16:14 em Mundo Cristão

Uma história tem chamado a atenção dos bombeiros no Alabama (EUA), pelo fato de que, no incêndio de uma casa na região, apenas uma Bíblia Sagrada conseguiu resistir às chamas.

O imóvel pertencia a Scot Byrd, que serve ao exército dos Estados Unidos, e é pai de quatro filhos. Todos residem na casa em questão há pelo menos 20 anos. A Bíblia que sobreviveu pertencia ao patriarca da família

“O bombeiro saiu [da casa] com lágrimas nos olhos e disse: ‘Você não vai acreditar nisso, você tem que ver! Esta Bíblia não tem nenhuma parte queimada'”, disse o dono da casa à Fox News.

O bombeiro explicou que seria como se alguém tivesse pegado a Bíblia e a tivesse colocado em cima de toda estrutura da casa, livre do fogo, tendo em vista seu estado de conservação.

Para o dono do imóvel, encontrar aquela Bíblia foi como um sinal de que Deus estaria trabalhando na vida de sua família.

O incêndio ocorreu no dia 8 de janeiro deste ano, enquanto toda família participavam de um culto na Igreja Batista dos Pescadores, o que contribuiu para que ninguém se ferisse.

A população local iniciou uma campanha para arrecadar fundos para ajudar a família a reconstruir a casa. Dias depois, vários itens já haviam sido doados, inclusive cama e roupas para as crianças.

COMENTÁRIOS