Pastor evangélico é preso por entrar com Bíblias na China
25/11/2018 19:33 em Evangelho

Um pastor evangélico, John Sanqiang Cao, foi condenado a 7 anos de prisão, por tentar entrar na China com Bíblias. Segundo a CBN, já faz 20 meses que o religioso está atrás das grades.

egundo informações, o pastor tentou chegar ao Mianmar através da China, atravessando o mar em uma jangada de bambu, na companhia de um amigo. Mas acabou sendo apreendido pela polícia em território chinês, e foi apontado de tentar entrar no país com Bíblias Sagradas.

 

“Meu pai, sendo um ministro cristão, sabia no que estava se metendo e muitas vezes se orgulhava do risco de um dia se tornar um mártir por suas crenças”, disse o filho do pastor à CBN.

Segundo uma entidade chinesa, a ACLJ, o religioso detido fez grandes obras no país comunista: “O pastor John não deveria passar mais um dia naquela horrível prisão simplesmente por causa de sua fé e por conta de seu desejo de ajudar os outros”, diz uma petição para sua libertação. “Estamos ativamente e agressivamente pedindo ao governo chinês que liberte o pastor John e permita que ele volte para casa nos Estados Unidos para se reunir com sua esposa e filhos”, concluiu.

 

Jhon é casado, tem dois filhos, e sua residência de origem é a Carolina do Norte, nos EUA.

Portal Diante do trono 

COMENTÁRIOS