“Brasil vive um momento de mudança espiritual”, acredita Conselho Apostólico Brasileiro
22/11/2018 20:19 em Mundo Cristão

Membros do CAB reuniram-se em Brasília para interceder pelo país

O Conselho Apostólico Brasileiro (CAB), organização que reúne lideranças de diversas igrejas e denominações do Brasil, desde 2005 mantém o objetivo de interceder pela nação e buscar influenciar com o Evangelho diversas esferas da sociedade.

 

Com frequência, seus membros se reúnem em Brasília, onde visitam locais estratégicos como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. Em diversas ocasiões já levaram demandas para o governo, convictos de que a Igreja deve ser um agente de transformação.

No encontro que realizaram esta semana na capital federal, cerca de 30 apóstolos e líderes debateram os rumos na Igreja no cenário de grandes mudanças políticas e sociais que o Brasil experimenta.  Tudo isso gera um clima de “mudança espiritual” no país, onde nunca se testemunhou tantos movimentos de jejum e intercessão num período eleitoral

Ocorreram diversas reuniões para compartilhar da Palavra e momentos de oração. O secretário-geral do CAB, Arles Marques (Igreja Apostólica Comunhão Cristã), explica que o Conselho está recebendo novos membros, para que eles possam continuar sendo “voz profética para a nação” e ofereçam cobertura para igrejas, ministros e ministérios.

Recentemente, o Conselho realizou uma vídeoconferência com Cindy Jacobs e Mário Bramnick, dos EUA, que teve grande repercussão nas redes sociais.  Os vídeos passaram de um milhão de visualizações.

 

Na reunião em Brasília nesta quarta-feira (20) , o apóstolo Paulo de Tarso (Igreja Apostólica Betlehem), liderou em oração os membros num momento profético, onde foi apresentada a Deus a Constituição do país. O gesto ressalta a importância da consagração do Brasil ao Senhor Jesus. Também ocorreu um período de intercessão pelo novo governo, pedindo sabedoria divina ao presidente Jair Bolsonaro e sua equipe.

Fonte: Gospel Prime

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!