Tumor cerebral desaparece de evangélico após ele pedir orações à igreja
11/11/2018 19:31 em Evangelho

Cirurgião que ia operá-lo diz que “simplesmente não há explicação pela medicina”

Um norte-americano diagnosticado com um tumor cerebral maligno foi curado milagrosamente sem qualquer tratamento médico. Tudo o que ele fez foi pedir aos membros de sua igreja que orassem por ele.

Paul Wood diz que percebeu, meses atrás, que havia algo muito errado com ele. “Eu tinha dores de cabeça constantes, não conseguia andar sem me segurar nas paredes”, lembra.

 

O médico de Wood recomendou que ele consultasse um neurocirurgião na Universidade de San Francisco. O especialista inicialmente o diagnosticou um sangramento cerebral, mas um radiologista viu sinais de um tumor.

Evangélico, Wood decidiu buscar a intervenção de Deus e também pediu orações em seu favor a seus irmãos e irmãs em Cristo. “Logo meu telefone estava explodindo de mensagens, no meu Facebook só tinha oração, vindas de todo lado”, contou ele à emissora de televisão CBS.

Foi então que o inexplicável aconteceu. Na véspera da data marcada para sua cirurgia, os médicos cancelaram a operação de Wood. O tumor tinha desaparecido. Não havia nenhum vestígio dele.

“É um milagre, e foi assim que Deus planejou”, acredita Wood.

Imagens de raio X identificaram tumor na parte posterior do crânio

O neurocirurgião não consegue explicar por que o tumor desapareceu completamente. O Dr. Richard Yee que tratava de Wood diz que algumas coisas “simplesmente não podem ser explicadas pela medicina”.

“Nós fazemos testes e temos tecnologia médica, tentamos chegar a alguma conclusão … às vezes acontecem coisas que não podemos explicar”, disse o médico.

O pastor Jason McEachron, pastor da Gravity Church , onde Wood é membro, lembra que há um poder maior por trás, especialmente quando se ocorrem tantas orações. “Ele ficava dizendo: “não importa o que aconteça comigo, eu vou ficar bem. Eu confio em Deus”, destacou o líder religioso . “Isso serviu de inspiração para muitas pessoas que convivem com ele.”

Wood diz que está feliz por uma segunda chance na vida e acredita que é uma oportunidade de ensinar aos outros sobre a esperança.

Os médicos que o trataram estão fascinados com sua recuperação e pediram Wood para participar de um estudo sobre tumores. Fonte Gospel Prime

Tumor sumiu após orações

 

COMENTÁRIOS