Cindy Jacobs dá nova palavra ao Brasil: “virão tempos de prosperidade física e espiritual”
28/10/2018 19:43 em Mundo Cristão

Intercessora lembra que vem profetizando sobre o país desde 1992 e que "chegou o tempo" de ver tudo se cumprir

Conhecida no Brasil pelas palavras proféticas que trouxe sobre a nação em diversas ocasiões, Cindy Jacobs tem uma nova mensagem dirigida aos brasileiros. Líder do ministério Generais de Intercessão, a norte-americana falou com membros do Conselho Apostólico Brasileiro (CAB) e diversas outras lideranças em uma vídeo conferência nesta quarta-feira (24). O Gospel Prime foi convidado e acompanhou o evento online.

 

O secretário-geral do CAB, pastor Arles Marques, serviu como intérprete e mediador no encontro que reuniu dezenas de líderes em diferentes países. Falando de sua casa no Colorado, ela lembrou que em 1992 começou a profetizar que o Brasil seria “a primeira nação cristã da América do Sul”.

Cindy já esteve algumas vezes no Brasil e conhece um pouco da situação no país. “O avivamento sobre o Brasil será tão tremendo que irá impactar todo o continente”, afirmou.

Ela também compartilhou uma palavra específica, baseada em Deuteronômio 28:12: “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado”.

Segundo Cindy, muita coisa está em jogo nesta eleição, aproximando-se a conclusão do que começou em 2013. Na ocasião ela afirmou que Deus iria “abalar a nação”. Pouco tempo depois, multidões começaram a fazer movimentos nas ruas e a Lava Jato ganhou destaque, com várias prisões de figuras políticas importantes.

“O Senhor diz que vocês estão em uma transição, onde o principado da corrupção está perdendo o seu poder. Ele está caindo. O povo de Deus tem de votar certo. Esse candidato não é perfeito, assim como o nosso [Trump] aqui também não era. Ele não é chamado para ser o pastor da nação, mas o presidente da nação”, destacou a intercessora.

A líder do Generais de Intercessão há muito tempo vem orando pelo Brasil. Sua mensagem foi que “Deus irá chacoalhar os poderes das trevas sobre todo o continente. Vai nos dar uma unção para desconectar-nos de Cuba, Venezuela e tudo que acontece ali. Não no povo, é claro, mas dos poderes das trevas que atuam ali”.

Ele vê a eleição como algo espiritual: “Se o povo eleger esse representante vai haver um boom econômico tão estarrecedor e tão rápido que vamos experimentar uma reversão deste tempo de trevas sobre a nação”.

Em seguida, deixou uma palavra direcionada especificamente aos pastores e líderes. “Deus vai dar a vocês uma ‘voz alta’ para mudar a nação. Agora os céus sobre o Brasil estão experimentando muitas violências. Muitos de vocês estão servindo como retaguarda de intercessão tem sentido essa grande pressão das trevas sobre a nação. Eu percebo que tem sido feita muita feitiçaria sobre a nação nesses dias. Vamos orar para quebrar isso”.

Durante o período de intercessão que participou com os demais pastores presentes, ela repreendeu o “espírito de Leviatã”, que estaria tentando dividir as igrejas. Encerrou dizendo que “A igreja do Brasil será forte” e que haverá uma grande unidade entre o povo.

Alinhamento com Israel

Posteriormente, ela falou sobre um “alinhamento” do Brasil com Israel, que seria consequência da mudança da embaixada para Jerusalém. “O Senhor diz: trarei um alinhamento financeiro”.

Ainda segundo Cindy, neste novo tempo que o Brasil viverá, os pastores serão “pioneiros para essa mudança de curso da nação. Sejam fortes e segurem o prumo de Deus para a nação”. Prevendo “uma grande luta”, alertou que esse movimento irá atingir alguns de forma dura.

“Não importa o que as pessoas digam. Porque Deus diz: eu vou abençoar vocês e todas as profecias a respeito do Brasil estão prestes a se cumprir”, destacou ela.

Destacando que existe uma promessa que muitos dizem que nunca irá acontecer: “O Senhor fará do Brasil um país justo e livre de corrupção”. Cindy lembra que Deus é capaz de curar essa nação e destaca que Ele “está pondo pessoas em posições estratégicas para curar a nação”.

Fonte Gospel Prime

Assista!

 

 

Fonte

COMENTÁRIOS