Ana Paula Valadão diz que vota em Bolsonaro só pra derrotar PT e polemiza
07/10/2018 20:46 em NA MÍDIA

Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono e uma das maiores referências do gospel no Brasil, utilizou suas redes sociais para se posicionar, juntamente com seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, contra a candidatura de Fernando Haddad (PT) à presidência, ao mesmo tempo em que declara seu apoio político à Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo Ana Paula Valadão, o PT trouxe a corrupção para o Brasil, e por isso não pode voltar ao poder. Nos stories publicados, a cantora gospel disse ainda que “precisamos sim influenciar as pessoas perto de nós, para poderem raciocinar melhor e fazerem um bom uso de sua cidadania”, ato que é bastante criticado por algumas lideranças que veem a imposição do chamado “voto de cabresto”. Além disso, ela também incentivou os empresários a conversarem com seus funcionários afim de convencê-los a votarem contra o Partido dos Trabalhadores, ato que também é visto como prática ilegal de captação de votos, por meio do uso da coerção que o empresário pode manter em face de um empregado seu.

 

No vídeo divulgado, e que está repercutindo bastante, Ana Paula Valadão disse que não importava se a pessoa é ou não evangélica, concorda ou não com as declarações de Bolsonaro, “você precisa lutar contra a corrupção, contra a permanência do PT…”, assista abaixo:

 

 

Ana Paula Valadão apoiou Aécio Neves nas eleições de 2014, sob o mesmo argumento de ser contra a corrupção do PT, assim como sua família inteira. André Valadão, inclusive, já foi cobrado por ter apoiado Aécio e hoje o tucano estar envolvido em investigações de corrupção no âmbito da Lava-jato. Questionado, André disse que “não se dá para votar em anjos”.

Nos comentários das publicações de hoje, a maioria dos seguidores questiona o posicionamento político de Ana Paula Valadão, dizendo que Bolsonaro não é o mais competente entre os presidenciáveis, e que ela deveria apoiar outro. A cantora gospel respondeu que não apoia o candidato do PSL por sua competência, mas por ele ser o único candidato capaz de derrotar o PT nas urnas. Questionada por outra seguidora sobre apoiar Ciro Gomes (PDT), Ana Paula foi enfática: “Ciro também é esquerdista”.

Diversos cantores gospel estão se envolvendo com polêmicas referentes às posições políticas adotadas, em sua grande maioria, de apoio à Jair Bolsonaro. Um fã da cantora Eyshila, por exemplo, disse ter jogado todos os CDs da cantora no lixo após saber que ela apoiava o capitão da reserva.

Fonte Portal Diante Do Trono 

COMENTÁRIOS