Daniela Araújo desabafa sobre dar volta por cima após vício em drogas
05/09/2018 18:59 em NA MÍDIA

A cantora gospel Daniela Araújo utilizou sua conta no Instagram para fazer um desabafo na última sexta (31). Ela relembrou que há 1 ano atrás, estava passando pela pior fase de sua carreira e vida até o momento, quando veio à tona seu problema com as drogas, abalando as estruturas do gospel.

Daniela Araújo disse que teve de tomar uma atitude para mudar sua história: “Acordei e com muita fé e força de vontade, mudei tudo que eu precisava mudar pra começar a viver o meu sonho”, disse ela, que destacou como foram importantes as amizades verdadeiras nesse período conturbado, além de demonstrar o quanto está confiante nos novos passos que planeja dar na carreira.. Confira abaixo o relato emocionado da cantora gospel:

 

 

Em entrevista ao Promessas no G1 em julho deste ano, Daniela Araújo falou pela primeira vez sobre seu problema com drogas e seu retorno à música gospel. Na ocasião, ela disse que perdoava seu ex-namorado, que na época foi o responsável por divulgar os áudios e vídeos comprometedores dela. Em setembro, Daniela deve lançar seu novo álbum pela Som Livre, intitulado “Catarse”.

Fonte portal Diante do Trono

COMENTÁRIOS