Sandy defende que filho brinque de boneca e se for gay “tudo bem”
02/09/2018 19:48 em NA MÍDIA

A cantora Sandy, que é sempre muito resguardada no que diz respeito à privacidade de sua família, e em especial do seu filho Téo, resolveu se manifestar sobre uma polêmica gerada em uma publicação de seu marido, o músico Lucas Lima. Ele publicou em seu Instagram uma foto dos pés, ao lado de um par de sapatinhos infantil, e uma boneca pequena da princesa Elsa, do desenho Frosen da Disney.

Na legenda, Lucas disse: “Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, disse. Mas algumas pessoas criticaram o fato do filho do casal de músicos brincasse com brinquedos que são dados geralmente para meninas brincarem.

 

Em entrevista a Amaury Júnior, então, Sandy resolveu se pronunciar, e disse que não enxerga problema nenhum no ato. Disse que se seu filho fosse gay ou se descobrisse assim, iria respeitá-lo da mesma forma, não havendo problema nenhum, e ainda afirmou que acredita que não existem brinquedos de menina ou de menino, devendo as crianças serem livres para usarem os produtos que quiserem em suas brincadeiras.

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, disse.

 

Sandy também afirmou que ela e Lucas Lima cuidam para que a educação que o Téo receba seja sempre no intuito de evitar que ele se torne uma pessoa preconceituosa e machista no futuro: “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, concluiu.

Fonte Portal Diante do Trono

COMENTÁRIOS