André Valadão é confrontado por seguidora e responde crítica com ironia
05/08/2018 22:08 em NA MÍDIA

O cantor gospel André Valadão utilizou sua conta no Instagram, onde possui mais de 1,6 milhões de seguidores, para responder uma crítica sutil deixada por um de seus seguidores em uma publicação compartilhada por ele.

André Valadão publicou uma foto ao lado de sua esposa, Cassiane Valadão, e de seus dois filhos, em frente a uma piscina grandiosa, no que parece ser um local bastante fino, provavelmente um condomínio de luxo. Na legenda lê-se: “Domingo é dia de igreja! Felizes e certos que Jesus vai falar conosco. Eu e minha casa serviremos a Deus.”

Foi o bastante para uma seguidora rebater o cantor gospel: “Olá pastor André, se fosse pra ir morar e pregar nos ‘cafundós’ onde Judas perdeu as botas, você e sua família iriam?”, questionou.

André Valadão percebeu o tom sarcástico da pergunta e retrucou: “Já fui nesse lugar que você escreveu, este ano, umas 10x, e você, já foi quantas?”, devolveu o cantor.

André Valadão responde seguidor em sua conta no Instagram.
André Valadão responde seguidor em sua conta no Instagram.

Filho do meio do presidente da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão está comandando uma igreja da Lagoinha em Orlando, junto com sua família. A ideia é expandir o número do filiais da IBL para todo o Brasil e as principais capitais do mundo. Ana Paula Valadão já está organizando sua igreja em Miami, e Mariana Valadão já colhe frutos da Lagoinha Niterói, que já conta com 17 mil membros.

Durante o especial “Promessas no G1” semanas atrás, inclusive, Mariana Valadão contou que a Lagoinha Niterói havia sido criada em meio a um problema familiar que ela enfrentou com a família de seu esposo, Felippe Valadão. Na época, segundo Mariana, seus sogros queriam se divorciar, e seu cunhado enfrentava problemas com drogas.

Fonte Portal Diante DoTrono

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!