“Um milagre estarmos vivos, Jesus nos salvou”, diz pastor que sobreviveu à queda de avião
03/08/2018 09:51 em Mundo Cristão

Ramin Parsa filmou o acidente no México

 

O pastor Ramin Parsa, nascido no Irã, mas que vive nos EUA, estava a bordo do avião da Aeroméxico na última terça-feira (31). Logo após a decolagem do aeroporto em Durango com destino à cidade do México, o avião modelo Embraer 190, caiu. Poucos minutos depois, pegou fogo.

Parsa, de 32 anos, é um ex-muçulmano. Hoje ele possui um ministério e estava no México para dar palestras. Ele explica que foi tudo muito rápido.

 

O vídeo que publicou em sua conta do Facebook mostra o momento do acidente. Ele vem acompanhado com um agradecimento:  “Eu clamei pelo nome de Jesus! Ele me ouviu e me livrou com sua mão poderosa”.

“Foi um milagre, Jesus ​Cristo nos salvou”

Em uma das muitas entrevistas que deu à televisão, ele explica: “Nós estávamos no avião, mas de repente, sentimos que ele atingiu o chão. Então, o fogo começou”.

Acrescenta que “eu estava orando em nome de Jesus e, de repente, senti uma lufada de ar fresco. A porta se abriu e saímos”. Assim que saiu do avião, pôde ver pessoas queimadas e machucadas, mas ninguém morreu. “É um milagre que estamos vivos. Jesus Cristo nos salvou”, acredita.

Assim que todos estavam fora da aeronave, relata, ele disse que as convidou a orarem a Deus e agradecerem.

Outro testemunho

 

Outra pessoa que atribuiu sua sobrevivência à intervenção divina foi Ashley Garcia. Em sua conta do Twitter, mostrou-se grata a Deus. Ela também publicou imagens do acidente, acompanhada pelos dizeres: “Nada pode descrever como me senti naquele momento, mas não tenho ninguém a quem agradecer, exceto a Deus, por me dar a oportunidade de sair viva e bem. Eu sempre estarei contando minhas bênçãos”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!