Evangélica, Simone procura retiro espiritual da Batista da Lagoinha
08/07/2018 20:02 em NA MÍDIA

 cantora de forró Simone, que faz dupla com Simaria, falou sobre um momento precioso de sua fé, vivenciado há alguns dias. Ela separou um tempo em sua agenda para participar de um retiro na Estância Paraíso, em Minas Gerais, para “curar a alma”. Simone está se apresentando sozinha, desde que sua irmã teve algumas complicações na sua saúde semanas atrás, e que só deve retornar em agosto.

Uma das vozes mais conhecidas atualmente no cenário forrónejo, Simone é evangélica, e já chegou a cantar músicas gospel em suas apresentações, tendo já declarado que se um dia for chamada por Deus para cantar músicas cristãs, sentira uma enorme honra. Ela procurou a Estância Paraíso com o objetivo de refletir sobre diversos pontos de sua vida: “Coincidiu de eu fazer um show que dava 50 minutos de voo. Eu ia fazer um show na sexta, e dava certinho a data, pois eu saíria de lá às 14h. O show era meia-noite. Dava tempo. Deixei meu filho em casa, pois a gente precisa de cura da alma também. E fui.”, disse ela em entrevista ao UOL durante o Villa Mix.

 

A Estância Paraíso é um ministério da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG), e é liderada pela pastora Ezenete Rodrigues, líder de intercessão do Diante do Trono, e que já recebeu outros artistas do cenário nacional para retiros espirituais, como Wesley Safadão, Eyshila, dentre outros. Ezenete não conhecia a fama de Simone, mas a chamou em sua sala após vê-la cantando uma música gospel em uma das reuniões do retiro: “Eu preciso ser luz onde vou. Subi e cantei. A Ezenete assiste de casa a tudo o que acontece no Moriá. E ela me viu no palco e não sabia quem eu era. Pois ela não assiste TV. Ela mandou me chamar na sala dela, disse que era uma glória. Que Deus mandou ela me gerar no ventre dela. Foi sobrenatural”, lembra.

O encontro das duas parece ter sido bastante marcante para a cantora, que relatou ter chegado a ver as estrelas do céu douradas, com “cor de ouro”. E disse que se pudesse levaria todos para conhecerem o lugar: “As estrelas do céu cheguei a ver douradas. Cor de ouro. Você vê Deus. Não dá pra explicar. Tem que ir pra ver. Se eu pudesse colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma”, garante.

 

 

Portal Diante do Trono

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!