Missionária brasileira na Tailândia pede oração por meninos presos na caverna
08/07/2018 19:50 em Mundo Cristão

“Quanto mais pessoas se juntarem a nós, mais rápido será o resgate”, afirma Elisa Dell'AntonioDesde o final de junho o mundo acompanha a situação dramática de 12 meninos entre 11 e 16 anos e um técnico de futebol de 25 anos presos na caverna Tham Luang, na Tailândia.

Contando com a ajuda de voluntários de vários lugares do mundo, neste domingo 4 meninos foram retirados da caverna. Há uma luta contra o tempo pois as chuvas que caem no local dificultam a retirada de todos.

 

 

Chama a atenção o número de campanhas de oração pela libertação dos meninos. Em um país onde quase a totalidade da população é budista, os cristãos estão dando testemunho. Nos últimos dias estiveram na entrada do complexo de cavernas colegas de alguns dos meninos presos, que frequentam uma escola cristã.

Mesmo que seus amigos não consigam ouvi-los, eles cantaram: “Acredite em Deus. Só a fé pode mover as montanhas”, um hino baseado em Mateus 17. Outros fizeram orações.

A missionária brasileira Elisa Dell’Antonio – que juntamente com seu marido, Jonathas Correia, está na Tailândia – explica que há muitos cristãos do país orando pela situação. “Acreditamos que quanto mais pessoas se juntarem a nós, mais rápido será o resgate”, afirmou ela à Gazeta.

O casal trabalha com a missão Ásia (Asian Mission Outreach Foundation) naquele país desde o início do ano.

Fonte Gospel Prime

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!