Pregador Luo está enfrentando forte depressão e desabafa
25/06/2018 - 22h09 em NA MÍDIA

O cantor gospel Pregador Luo, um rapper conhecidíssimo entre o público evangélico mais jovem, revelou em seu Instagram pessoal sobre a luta que está travando para vencer uma forte depressão.

 

Pregador Luo afirmou que estava tendo que superar o mal há mais de 8 meses. Durante esse período, ele chegou a ficar mais afastado das redes sociais, além de realizar muito menos shows que de costume, e não lançar nada novo no mercado. O que estava deixando o público bastante apreensivo questionando o motivo do sumiço.

Ele salientou que, mesmo estando em uma posição onde muitos gostariam de estar, isso não o impediu de passar por esse momento obscuro: “Mesmo tendo uma boa esposa, uma boa casa, uma carreira dos sonhos, eu me vi destituído de tudo. Minha alma passou a não valorizar mais nada. Eu me sentia refém da situação, sem poder fazer nada a respeito”, disse Luo.

O cantor gospel destacou ainda que os motivos que o levaram a desenvolver a depressão foram muitos, desde alterações químico-psíquicas o seu cérebro, até perdas e decepções de nível e cunho pessoal: “O que me levou a isso? Traumas, decepções, stress, angústias, perdas, mas sem dúvida, o desequilíbrio químico no cérebro. Por isso a depressão. Ela não é algo apenas emocional, mas orgânico, configura uma doença. É uma patologia de fato”, conclui.

 

Pregador Luo também deixou uma mensagem para seus seguidores, pedindo para que não negligenciem quando passarem por problemas parecidos, e encorajou a todos procurarem tratamento médico adequado caso necessitem: “Eu estou vencendo essa luta e saindo desse deserto pela força do Senhor, porque pessoas queridas oraram por mim e se achegaram para dar apoio. Mas também estou me restabelecendo graças aos médicos que me ajudaram e aos remédios que eles me receitaram”, revelou. Assista abaixo:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!