Bianca Toledo é criticada por se casar novamente e responde
01/06/2018 08:22 em NA MÍDIA

A pastora e escritora Bianca Toledo, que ganhou o país com seu testemunho de cura em meio a uma doença muito grave, voltou ao centro de polêmicas recentemente. Divorciada há dois anos de seu ex-marido Felipe Heiderich, a quem acusou de ter abusado de seu filho pequeno, a loira agora anunciou que se casou pela terceira vez.

De início, ela chegou a negar as notícias que davam conta de sua nova união, e disse que estava sendo vítima de fake news. Mas ontem (30) ela acabou assumindo publicamente o novo casamento, desta vez com o empresário Leandro Miranda. E alguns evangélicos não gostaram nada da novidade, pelo fato do divórcio ser proibido expressamente pela Bíblia, e o novo casamento só ser permitido em casos de morte de um dos cônjuges, segundo os evangelhos de Cristo.

 

Na publicação do Instagram de Bianca Toledo, a maioria dos seguidores decidiu apoiar a pastora, com mensagens de carinho e votos de felicidade. Outros, no entanto, decidiram falar contra o ato. Alguns fizeram até chacota com o fato dela ter se casado 3 vezes.

 

Uma seguidora chegou a afirmar que ela se declarou na publicação do mesmo jeito que fez com seus matrimônios passados: “Se não der certo com esse, você dará outro testemunho com o quarto marido? Não seria melhor que ficasse sozinha servindo a Deus? Eu me pergunto se Deus permite tanto casamento. Ficar sozinha e pagar o preço ninguém quer”, comentou uma.

 

Outra seguidora disse que estava esperando para ver quais lideranças religiosas iriam parabenizar Bianca, pelo fato de pregarem em seus púlpitos que o divórcio é pecado. A cantora gospel Soraya Moraes, por exemplo, deixou um comentário de felicidade para os noivos: “Só Deus sabe das nossas dores e sofrimentos”, disse ela.

 

Em um dos comentários, Bianca Toledo não se segurou e comentou sobre as críticas, afirmando que o “diabo” incorporava em algumas pessoas para digitar as mensagens de negação contra ela.

Fonte Portal Diante Do Trono

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!