“Deus não precisa de avivamento, nós é que precisamos ser lembrados desse poder”
20/04/2018 09:11 em Evangelho

O ator Stephen Baldwin conta que recebeu uma mensagem de Deus que mudou sua visão sobre avivamento.

 

Durante um momento de oração, o ator americano Stephen Baldwin recebeu uma mensagem de Deus que mudou sua visão sobre avivamento. Ele compartilhou sua visão durante a conferência Proclaim 2018, realizada por emissoras religiosas na Califórnia.

“Isso é algo que o Senhor me mostrou outro dia, recebi isso do Espírito Santo em um tempo de oração. Todo avivamento sempre serviu como um lembrete”, disse Baldwin ao The Christian Post.

“Deus não precisa de um avivamento, o Espírito Santo não precisa de um avivamento. Por acaso o Espírito Santo opera numa certa frequência de força e de repente volta a baixar? O Espírito Santo está em algum lugar descansando numa praia, recarregando suas forças para voltar e criar um avivamento? Não!”, declarou Baldwin.

Baldwin observa que o avivamento está sempre disponível, mas muitas vezes os cristãos precisam ser lembrados. “O Espírito Santo é sempre quem Ele é. Ele é o poder de Deus incomparável e imensurável. Nós só precisamos ser lembrados disso”, destacou o ator.

“Minha mensagem é para qualquer um que esteja clamando por um avivamento: lembre-se que Deus nunca mudou. Nós só precisamos ser lembrados desse poder. Então não estaríamos questionando, ficando nervosos ou assustados com nosso chamado”, afirmou Baldwin.

Durante a conferência, Baldwin também promoveu o filme “Staines”, que será lançado este ano. Baseado em fatos reais, o longa conta a história do missionário australiano Graham Staines, que foi assassinado na Índia em 1999.

O filme que será dirigido e atuado por Baldwin mostra o que estava por trás da morte de Staines e seus filhos, Philip, 10 anos, e Timothy, 6 anos, que foram assassinados durante uma ação missionária em uma comunidade de leprosos na Índia.

“Eu sei que Deus me chamou para o filme Staines”, disse o ator, observando que o filme foi uma resposta à oração e “fortalecido pelo Espírito Santo”.

fonte guiame

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!