“TV Globo é lixo do inferno na sua casa”, diz liderança das Assembleias de Deus no nordeste
04/04/2018 08:41 em NA MÍDIA

 

Uma liderança evangélica de Pernambuco publicou um vídeo explicando as motivações dos protestos e boicotes realizados contra a TV Globo, afirmando que a emissora da Família Marinho se dedica a promover valores opostos aos do Evangelho, solapando os alicerces da família.

Clarissa Tércio, que é pré-candidata a deputada estadual em Pernambuco, é também filha do pastor Francisco Tércio, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Novas de Paz, sediado em Jaboatão dos Guararapes, cidade litorânea do estado.

O vídeo – que é uma clara apresentação de plataforma política da pré-candidata – começa com uma pergunta: “Porque vocês combatem tanto a Rede Globo?”. Clarissa responde que a emissora desdenha dos evangélicos e promove a homossexualidade e a transexualidade em todos os seus programas, além da relativização do incesto, registrada no Big Brother Brasil 18.

“A Rede Globo sempre se colocou contra os valores da família e da fé cristã”, diz Clarissa, com imagens de programas da emissora intercalando suas falas, como as cenas de beijo homossexual em Malhação e da personagem Ivana, transexual da novela A Força do Querer.

“[Em] programas como o Big Brother Brasil, você vai ver um pai beijando a boca da filha como se fosse marido e mulher. Em Malhação, o que se vê, é uma total promoção do homossexualismo entre os jovens. Em uma de suas última novelas, A Força do Querer, a TV Globo investiu pesado na questão dos transgêneros”, argumentou a pré-candidata.

“São por esses motivos que nós nos colocamos na linha de combate contra tudo que se levante contra nossa fé cristã e contra a família. Na minha casa não entra Rede Globo, [que élixo do inferno“, disparou Clarissa Tércio. 

 

fonte gospel mais .

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!