Doria acha que pode ter apoio de Alckmin para o governo
15/03/2018 13:23 em Brasil

Prefeito de São Paulo se lançou candidato ao governo estadual. Ele deverá renunciar à Prefeitura

O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou, nesta terça-feira (13), que deve receber mais votos para governador no interior no estado. Ele disse também não vê problema caso o governador Geraldo Alckmin resolva apoiar seu atual vice, Márcio França (PSB) para o cargo. As declarações foram dadas em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Na noite desta segunda-feira (13), Doria anunciou que é pré-candidato ao governo de São Paulo. Para isso, no entanto, ele terá que renunciar ao cargo na Prefeitura. De acordo com o prefeito, ele pode sofrer algum tipo de desgaste na capital, mas os votos do interior devem compensar.

– O interior tem uma tradição muito pessedebista, muito tucana historicamente. O governador Geraldo Alckmin é muito querido pelas gestões que fez. É possível que isso ocorra. Mas é a soma dos valores eleitorais do interior e da Grande São Paulo, vamos dizer assim, que vai transformar a nossa em uma candidatura vencedora – explicou.

 

João Doria também disse acreditar que terá o apoio de Alckmin na corrida eleitoral, mas que isso não seria um problema se o governador resolvesse manter a aliança entre o PSDB e o PSB.

– Eu tenho convicção que Geraldo Alckmin é um homem de partido. Ou seja, estará ao lado do PSDB. Não vejo problema também que ele manifeste e reconfirme o seu apoio ao Márcio França. Foi vice-governador com ele – destacou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!