Pastor convence mulher a desistir de suicídio em passarela no Paraná
15/03/2018 13:00 em Brasil

O pastor, que também é caminhoneiro, passava pela BR-116, na Fazenda Rio Grande, quando não é uma mulher que estava na passarela fingindo tirar sua própria vida.

Com uma intenção de cometer suicídio uma mulher de 33 anos subiu em uma passarela na última quinta-feira (8) na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, mas foi impedida por um pastor que estava Passando pelo local.

O pastor, que também é caminhoneiro, passava pela BR-116, na Fazenda Rio Grande, quando não é uma mulher que estava na passarela fingindo tirar sua própria vida. Sem pensar duas vezes, ele deixou seus compromissos de lado e fora até uma mulher para convencê-a não cometer suicídio.

Ela também foi impedida de se jogar pelo chapeiro Eleandro Maciel, de 32 anos, que também deixou sua caminhonete quando passava pela rodovia quando seguia para uma entrega em Fazenda Rio Grande.

“Eu sou um calor no coração, Deus mandou e eu fui lá. Ela estava sendo convencionada por outras pessoas a não ser jogar e eu a abracei e tirei da beira da passarela. Consegui segurar e a acalmar, com uma ajuda de outras pessoas, até os bombeiros, “ele disse ao site Banda B.

Eleandro lembra que sua primeira reação para evitar os riscos de queda. “Não deu tempo nem de eu falar direito, primeiro eu fui pegar ela de lá de cima. Fiquei sem palavras, foi algo desesperador, meu coração acelerado e coragem de fazer isso. Até mesmo não sei como “, descreveu.

Além do pastor e do chapeiro, outras pessoas também se mobilizaram para retirar a mulher da passarela. “Uma mulher foi retirada da passarela pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento em” Tinha diversas pessoas conversando com ela, falando para não fazer isso, para pensar na família, no filho que tem “. Fazenda Rio Grande.

 

 
COMENTÁRIOS